Informações: Irina

A banda brasileira Almah liderada por Edu Falaschi (ex-Angra) orgulhosamente anuncia que, a partir de agora, a produtora carioca Art Entretenimento exercerá as atividades de booking agent e Management do grupo. A ideia é levar a banda para mais cidades, atingir novos estados e expandir o mercado da banda em território nacional e internacional.

A empresa Art Entretenimento foi fundada em 2007 pelo músico Renato Tribuzy e desde então atua em várias vertentes do mercado de entretenimento como: produção artística, teatro, licenciamento para artistas nacionais e internacionais, produção musical e televisão (onde representou por muitos anos o grupo Hermes e Renato).

“Trabalhamos com a carreira solo do Edu desde o final de 2013” - diz Renato Tribuzy, diretor executivo da empresa. “Chegamos a fazer alguns shows com a banda Almah antes de firmarmos parceria, por isso, migrar para um formato de exclusividade junto a banda foi um processo natural e que vem dando bons frutos” - completou.

No momento o ALMAh continua a sua turnê em suporte do seu mais recente trabalho, o álbum “Unfold”, seguem as datas já confirmadas:

20/03/2015 - OSASCO/SP - Sesc
04/04/2015 - CABO FRIO/RJ - ROCK HUMANITÁRIO 2015
12/04/2015 - PORTO ALEGRE/RS - Bar Opinião
26/04/2015 - NATAL/RN - Saga 2015 (Arena das Dunas)
09/05/2015 - PORTO ALEGRE/RS - AnimeXtreme
10/09/2015 - ProgPower USA - Atlanta, Center Stage

Maiores informações: www.almah.com.br

Para contratar um show da banda em sua cidade, basta entrar em contato pelos emails: contato@artentretenimento.com ou show@almah.com.br. No momento os músicos estão trabalhando em novas composições, e muitas novidades serão divulgadas em breve.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.