Anette Olzon canta Backstreet Boys na estreia do "Tähdet, Tähdet", assista


Ontem aconteceu a estreia do programa Tähdet, Tähdet e se você não é apaixonado pela Finlândia.. Continue lendo o post. Em janeiro nós explicamos várias coisas feito como o programa funciona, sobre o quê ele é, falamos dos participantes e claro, contamos a novidade: entre eles está Anette Olzon. Sim! O programa é uma espécie de Qual é o seu talento onde os participantes cantam pop, rock, punk, metal, rap (...) entram no palco com dançarinos e ninguém tem preconceito com nada. (!!!)

Na primeira apresentação (com tema pop) Anette Olzon cantou nada menos do que "Everybody (Backstreet's Back)" do Backstreet Boys e o próprio Tähdet, Tähdet liberou a performance no Youtube. Assista:



Também foi liberar o vídeo da performance com todos os participantes da nova temporada, onde eles cantam "Wannabe" das Spice Girls. Nem mesmo o tá-na-cara-que-é-metalhead Jarkko Ahola, ex-baixista e vocalista do Teräsbetoni, ficou de fora. Mais sensacional e de volta ao passado, impossível!




É por essas e tantas outras que a Finlândia é considerada por muitos como a Meca do Metal. Não apenas porque a música pesada é realmente popular no país, mas porque existe essa liberdade e "licença poética" lá. No Suomi o metalhead canta Spice Girls, Tarja Turunen vira jurada do The Voice e no mesmo The Voice aparece gente cantando Children of Bodom, por exemplo.

Sobre Anette.. Eu não poderia estar mais feliz. Você percebe o quanto ela está confortável e explorando lados da carreira que até um tempo atrás (entenda-se: ter ficado presa no Nightwish) seria coisa impossível de conseguir. E quem ganha somos nós, fãs da boa música.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.