Dessa vez não falhou e vamos com um clássico, mais clássico que vários sons prioritários que postamos. Você conhece o Mario? sim, aquele que te consagrou as primeiras conquistas nos jogos, ao longo das décadas com o clássico estilo plataforma 2D. Vamos ao que importa.

Super Mario Bros foi lançado em 1985 para o NES (Nintendo Entertaiment System, por aqui Nintendinho), sendo o debut oficial do encanador pela alcunha de Mario, e o início da sua jornada histórica no mundo dos games. Você pode até nunca ter jogado (quando saiu do coma, amigo?) mas com toda certeza você conhece o personagem e até pegou os bonequinhos na famosa lanchonete no final do ano passado.

O épico foi composto por Koji Kondo, um dos lendários compositores de game music, e ele possui muitos clássicos no currículo como: Punch-Out (Arcade), Duck Hunt, The Legend of Zelda, Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario World, Star Fox, TLoZ: Ocarina of Time e muitos outros clássicos da Nintendo.

A razão do tema da semana, está no canal paralelo

A música é tão mítica/lendária, que Koji já passou pela seguinte cena: em visita ao Japão, Paul McCartney ao encontra-lo, antes de qualquer coisa foi logo assoviando o tema do Mario. Depois dessa, vamos as versões.

Original

Versão metal #BrunaPira 

Versão chama a família, que a música é culta

Versão que poderia ser do parça Gaona, mas o autor parece estar no Show da Xuxa mandando beijos

Versão legitimamente BR huehue

Até a próxima quinzena!

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.