Os canadenses o Kataklysm acabam de marcar a data de lançamento do novo álbum: Of Ghosts And Gods chega às prateleiras em 31 de julho via Nuclear Blast. A capa do álbum sucessor de Waiting For The End To Come foi criada pelo sombrio e macabro artista Art By Surtsey. O álbum foi mixado e masterizado pelo produtor britânico Andy Sneap (Megadeth, Testament, Exodus, Amon Amarth)

De acordo com a banda, a arte da capa ressoa uma obra de arte sinistra que descreve a realidade da lindamente perturbadora existência da humanidade e da sua morte iminente através do mortal e do eterno. O fundo mostra um encantamento antigo escrito em aramaico.

Segue abaixo a capa e a tracklist de Of Ghosts And Gods:



01. Breaching The Asylum
02. The Black Sheep
03. Thy Serpents Tongue
04. Soul Destroyer
05. Vindication
06. Marching Through Graveyards
07. Shattered
08. Hate Spirit
09. Carrying Crosses
10. The World Is A Dying Insect

Mais palavras da banda sobre o álbum:

Ultimamente o Kataklysm tem estado cheio de inspiração e em modo de completa determinação; uma banda rejuvenescida que está saindo para conquistar o mundo sem nenhum sinal de parar! Este promete ser o álbum que de uma vez por todas vai estabelecer o Kataklysm como um dos principais pioneiros do gênero!

O mais recente material estará tocando em alguns novos caminhos, enquanto mantendo o tom agressivo da banda que sempre foi conhecido. A química com o novo baterista Oli Beaudoin é incrível, e os quatro cavaleiros prometem um material esmagador vindo em sua direção. Os hinos do death metal estão chegando!

Waiting For The End To Come foi lançado em 2013 também pela Nuclear Records. Entre as principais músicas do álbum estão "Elevate".

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.