Informações: MS Metal Press

A banda pernambucana LETHAL RISING, que se encontra em processo avançado de composição do seu primeiro álbum, sucessor do bem recebido EP “Against the Fear”, disponibilizou um depoimento, através do vocalista Adriano Forte, sobre o processo de composição deste trabalho.

Segundo Adriano, “estamos finalizando arranjos de músicas, que tinham uma conotação mais Power Metal, e dando a atual cara da banda, que está voltada mais para o Prog/Metal”, afirma ele. “Estamos muito animados com essa cara nova, pois além do peso característico do Metal, a técnica e o virtuosismo são destaques, nessa transição do Power/Prog para o Prog”, acrescenta. “Acreditamos, que em maio ou junho já devamos entrar em estúdio, para começarmos as gravações. A expectativa e ansiedade são enormes por parte de todos da banda, afinal, esta será o passo inicial de uma longa jornada dentro do cenário brasileiro”, finaliza enfático. 

O primeiro álbum da LETHAL RISING, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da MS metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL RISING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.