Imagem: Paul Bergen/Redferns

Steve, colega de banda e irmão de Mike Porcaro acaba de confirar a notícia: ontem o baixista do Toto faleceu por volta das 00:04 em sua casa, cercado de sua família.

Em 2007 Mike foi forçado a retirar-se da turnê com a banda em virtude de uma doença conhecida como doença do neurônio motor, que causa perda de massa muscular. Apesar da baixa o Toto continuou a listar o baixista como membro permanente, enquanto David Hungate assumiu o seu lugar nos palcos.

Mike juntou-se aos irmãos Steve e Jeff no Toto em 1984, e permaneceu até a aposentadoria. A banda (com exceção de Jeff, que faleceu em 1992) se separou em 2008, mas logo foi feita a reunião em 2010 em apoio  a Mike, que havia anunciado a sua doença publicamente. Desde 2012 ele vivia em uma cadeira de rodas.

O Toto continuou a se apresentar e Toto XIV, primeiro álbum lançado em nove anos, está programado para chegar às prateleiras no dia 23 de março.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.