Não importa se é pela internet: vale a pena viver para ver esses momentos

Segunda chegou, outra edição do Tähdet, Tähdet passou lá na Finlândia e sim, nós vamos falar sobre isso. Tal como eu avisei no post da semana passada, o tema das performances de ontem seria/foi o punk, e Anette Olzon escolheu o clássico "All The Small Things" do Blink 182. Ahh, o quê dizer desse programa que mal começou, mas a gente já considera tanto?

Gostei mais dessa apresentação se comparar com a da semana passada, onde ela cantou "Backstreets Back". Não que ela tenha ido mal -definitivamente não foi o caso- é porque eu sempre fiz parte da galera que gosta mais de "Bye Bye Bye" do NSYNC. Aquela "rivalidade" que se você foi pré-adolescente nos anos 90, vai lembrar perfeitamente, risos. Mas falando sério, Anette foi bem melhor cantando Blink, o que não me surpreende porque foi como estar no habitat quase natural, o rock, que mesmo sendo punk permitiu a sua voz brilhar mais liberdade.

Agora... Sem sombra de dúvida o que mais chama a atenção é o domínio de palco que Anette exibe. É incrível! A medida que a música avança você não consegue segurar o riso, mas não é aquele riso de minha nossa, como isso é idiota, é mais aquele riso divertido e feliz, de ver o inferno que a vocalista atravessou no passado até chegar nesse momento que definitivamente é uma volta por cima. E pensar que eu nunca gostei de punk, wow.

Isso sem contar a caracterização incrível de Nina Hagen sueca.

Anette ainda não disse qual vai ser o tema do próximo programa, mas assim que isso acontecer eu aviso lá na nossa página do Facebook. Por isso curta e ative as notificações do Hardmetal Brasil pra ficar de olho no lance.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.