Essa foi a semana do pé na porta e soco na cara. Mesmo. O trabalho foi mais sincronizado, nossa produção de textos próprios foi maior, e somando os contatos de rotina das bandas e assessorias nos enviando releases, a vida foi bela e colorida.

O Monday Metal trouxe uma das músicas do Lacuna Coil que eu mais gosto, e uma das poucas que se salvam do novo álbum que sim, nas minhas contas ficou abaixo da expectativa. Pra um antecessor do Dark Adrenaline o Broken Crown Halo teria sido ótimo, agora como sucessor... Eu esperava mais, mas enfim. Quem sabe não é assunto pra xingar muito no Twitter fazer resenha.

Um post que eu também tenho adorado fazer é sobre a jornada de Anette Olzon no Tähdet, Tähdet. Sem dúvida que o fato de liberarem os vídeos das apresentações sem restrição de país ajuda muito mesmo, então basta juntar as peças, assistir as performances e deixar a escrita fluir. Nessa semana que passou Anette cantou Blink 182, a melhor definição de Vim, vi e morri. (positivamente falando)

Essa também foi semana de Game e Música, e é sempre bem-vindo abrir a brecha quinzenal para o nosso momento de nerdice gamer, e de ouvir pela primeira vez ever um trecho -e muito bom- da nova música do Mr. Catra & Os Templários, o que me deixou deveras animada, porque "O Retorno de Jedi" promete. Também tivemos um retorno daqueles que nunca foram, risos. O Post de Quinta teve resenha dedicada ao sempre querido Jean Claude Van Damme.

Num outro retorno dos que nunca foram e tão bem-vindo quanto o Waka soltou a resenha para Listen to The Doctors do Dr. Sin, e prometeu fazer a resenha do novo lançamento da banda, o Intactus. Ah! Não esqueça do merchan divulgando a entrevista que a galera do Winter Storm RJ fez com a Fabiane Laube, que foi uma das integrantes do Team Tarja no The Voice of Finland.

No giro das outras notícias teve divulgações, o até então infalível Cover de Quinta (e que seja eterno enquanto dure) e claro, o Listão de vídeos com bastante lançamentos mesmo: dezessete. E olha que eu deixei uns de fora, então teria passado de 20 ou chegado a 30 fácil. Entretanto terminamos o domingo com a perda do baixista do Toto, Mike Porcaro, então fica aqui a minha menção honrosa e de respeito.

Se você perdeu ou quer rever algum dos posts, essa é a hora:



Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.