Feliz aniversário, Loki! (não, pera)

As pegadinhas de primeiro de abril ficaram chtatas. Falta originalidade, simplicidade e contexto, e se você acha que eu sou mal humorada ranzinza de reclamar de uma coisa tão pequena, me explica qual a graça de ver o Angra soltar um falso comunicado anunciando o fim da banda, logo após lançar o novo álbum e de vários shows anunciados, incluindo o Rock In Rio? Ou que site X/Y vai terminar..

Não cola. Nem com cola quente, risos irônicos.

Por outro lado, por exemplo, veja a Encyclopaedia Metallum que todo ano cria pegadinhas simples, mas absurdamente divertidas e fáceis de acreditar. Acesse o site aqui e dê uma olhada.

Sendo assim é claro que eu decidi ir na contramão dessas bobagens, e ao invés sair uma pegadinha enjoada e sem sal, resolvi fazer o que eu mais gosto: arranjar uma desculpa para criar uma playlsit temática sobre "mentiras, mentirosos e derivados", ha! Uma forma bem mais útil e interessante de aproveitar o dia.

Curtam a lista de 20 vídeos sem moderação porque deu trabalho pra fazer. Afinal, pesquisar numa biblioteca de mais de 4 mil músicas (e ainda inventaram de tirar a barra de busca do novo Spotify..), e mais outras 200 e tantas nos servidores do Spotify.. E depois escrever o post inteiro via celular..

É a prova do meu carinho por vocês ❤

Sentiu falta de alguma música? Diz aí nos comentários. Precisei deixar umas músicas de fora porque senão chegaria nos 40 fácil.





(E essa foi a música que  deu a ideia do post)
















Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.