Semana dedicada a estreia de Os Vingadores 2 e obviamente o Game & Música entraria no clima e com tantas opções de jogos Marvel, vamos voltar lá para o meio dos anos 90 com o primeiro super jogo com os heróis e vilões da Casa das Ideias, com alguns Vingadores no elenco.

O jogo foi lançado em 1995 para Arcades e depois ganharia conversão para consoles saindo no Playstation e Sega Saturn. Com um elenco pequeno e direto, o jogo garantia boas jogatinas pegando o gameplay de Super Street Fighter II e deixando mais rápido e  fluído.

Aqui nasceram algumas músicas marcantes. O tema do Capitão América nós já realizamos um post dedicado, então não entrará aqui. Vamos começar com ele que voltou para a casa no univeros cinematográfico: Homem-Aranha.


Prevendo um futuro promissor, o tema do Homem de Ferro também foi outro a ficar na cabeça junto com a preparação para disparar o Proton Cannon.


O tema do Hulk tenta relaxar, mas sabemos como o Doutor Banner gostava de relaxar: nunca ficando calmo.


E para finalizar, ele que desde que apareceu no pós-crédito do filme dOs Vingadores, vem causando muito alvoroço e ansiedade pelo final da Fase 3, que nem começou ainda: Thanos!


De todo universo dos jogos Marvel, quais suas músicas favoritas?

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. A do spoder é a minha favorita. É descontraída, combina com o personagem, os golpes rápidos e fluídos que ele tem. É um game que eu gosto, pra minha supresa 0.0 (sou uma negação em games de luta em geral haha D:)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.