Nota de esclarecimento: a maré de azar que pegou o blog no fim de semana

Foi exatamente assim que a gente se sentiu

Na restrospectiva da semana passada eu tinha falado sobre a série de imprevistos que nos pegaram de surpresa, certo? Esqueçam. O que aconteceu recentemente foi bem pior, e embora eu não possa falar 100% abertamente sobre isso (me obrigaria a contar spoilers de projetos e ideias pouco resolvidas), você merece uma explicação porque nem nós anotamos a placa do calvário que nos atropelou.


O ano da mega evolução!

Mudança de conteúdo

Não custa repetir o assunto e deixar aqui o link que explica 100% melhor o motivo de nós, um blog sobre música, termos começado uma maratona dedicada a Marvel. Tudo é parte de um plano maior que começou a ser aplicado a médio prazo, e dando certo (fé em Deus, fé na vida), você vai gostar bastante. Por enquanto é o que eu posso dizer =( O projeto é nível Jack Bauer de segurança.


Crianças, não repitam esse exemplo em casa
Nem com a supervisão de um adulto

Problemas técnicos (e no timing ~certo~)

Quarta-feira a tarde o meu PC apagou. Fui ligar e ele congelou, eu reiniciei e daí em diante ele se recusou a ligar. Simples assim. O dramalhão até descobrir o verdadeiro problema custou 4 dias, porque na hora em que isso aconteceu só dava pra chorar. (fim de expediente, começo do choro livre) A solução definitiva e bem mais simples que a inicial só veio no final da tarde de sábado, mas eu preferi deixar o PC de repouso pra não arriscar.

E esse mega imprevisto acabou zoando toda a programação. Ficou muito devagar colocar os links dos posts no Facebook e no Twitter porque o único meio que restou foi o meu smarthphone, daí eu desisti. Com isso várias coisas atrasaram e ficaram ausentes, principalmente o ex-infalível Cover de Quinta, até o Listão de vídeos. Nessa semana a gente vai colocar ordem no hospício de novo e trazer todo mundo de volta.


(mais) Fé em Deus, fé na vida, a gente vai tentar outra vez e voltar pra ficar

Continuação da maratona Road to Age of Ultron

Sim, a ideia é continuar a maratona porque ainda existem posts pendentes pra fazer. Como vai correr essa semana? Mistério define. A única coisa que eu posso fazer é pedir um pouco da sua paciência e compreensão, grande blog, pequena equipe, problemas a mais de 8 mil por hora. Mas de duplo twist carpado em duplo twist carpado a gente vai sobrevivendo, e deixando a Diane dos Santos com inveja.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.