Ao longo de 5 anos certas coisas viraram rotina na vida do blog, e uma delas é são os imprevistos, risos. Graças a vários deles a nossa semana foi menor do que o esperado, mas nós somos Vingadores da Sobrevivência e nunca vamos deixar de trazer o outro olhar sobre hard rock e heavy metal.

Destaques? O Listão de vídeos, que segue firme e forte trazendo os lançamentos de bandas clássicas e outras menos conhecidas, o post que eu sempre digo que chegou discreto, esporádico, e agora Andre Matos deus metal tem feito as bandas produzirem vídeos quase sem parar. Progresso! Considere ele o seu guia de vídeos 2015. Também tivemos o Monday Metal com uma música que eu gosto muito e o Cover de Quinta com um cover que eu adoro, e se você perdeu, recomendo 500% conferir ambos.

Mas não ficou só nisso. A coluna Álbuns Marcantes deu as caras depois de 2 anos falando sobre o épico Art of Life do X Japan, álbum obrigatório para quer explorar os mistérios ou já é fã do sushi metal e que fica melhor ainda porque faz parte da história do blog. Faustão chora com esse momento Arquivo Confidencial.

E foi quinzena de Game & Música, que dessa vez explorou a obscuridade do mundo colorido de Kirby 64: The Crystal Shards através da épica "Factory Investigation". Imperdível. Por fim o giro 38 do Post de Quinta: tivemos o vídeo do Eridanus que gentilmente aceitou o nosso pedido, e gravou um vídeo convidando você leitor pouco frequente, não-leitor e porque não leitor assíduo a ler o Hardmetal Brasil.

Perdeu alguma coisa? Essa foi a nossa semana:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.