O rage que eu dei na semana passada sobre imprevistos e contratempos? Esquece de vez. Murphy montou nas nossas costas tão determinado a tornar a metade final da semana passada num inferno, que a semana retrasada é um passeio na Quinta da Boa Vista num feriado prolongado. Mesmo. Mais detalhes você pode ler aqui. Mas algumas coisas não foram tão dramalhão mexicano, ao menos.

Finalmente eu consegui atropelar o bloqueio de escritor e soltar outra resenha, do novo álbum do Scorpions. E ficou fantástico, resenha e álbum, ha. Recomendo ambos, ha. [2] Faz um tempo que um lançamento de hard rock não prende a minha atenção assim, um bocado de tempo mesmo, porque você leitor atento já reparou que eu geralmente me aprofundo mais no heavy metal do que no hard rock.

Essa é uma "falha" que eu nunca consegui ajeitar. Então decidi adaptar pra momentos aleatórios feito o Listão de vídeos, onde vira e mexe eu consigo encaixar uns lançamentos de farofa metal e me redimir. Recomendo também (claro) ir na tag #listão e conferir os posts dessa coluna que chegou suave, e agora não quer largar o blog.

Ok, semana passada era para ter um Listão muito completo, mas tal como você leu (e se não leu, é importante ler) no post lá do começo, Murphy foi carrasco. Essa semana vai ser longa em muitos sentidos... Principalmente em continuar a maratona Road to Age of Ultron que começou na semana passada e sim, vai acompanhar você nos dias decisivos que separam o mundo de um dos lançamentos mais esperados do ano. De alguns anos, se pá.

Não sei como vai ser o pós maratona aqui, entretanto. Ainda preciso conversar com o Waka se vamos produzir material pós filme, resenha (que certamente vai vir dele, eu sou uma negação resenhando filmes), curiosidades.. Sabe Deus o quê. E se eu sumir levemente da internet a partir de quinta-feira, não se assuste. Vou entrar em modo ninja porque eu não vou assistir Era de Ultron na estreia, só no dia 27, que é a segunda-feira imediatamente após a estreia. Então fale ao motorista a blogueira somente o necessário.

Ah! Importante pra quem chegou no blog recentemente: oi :D 

E mais importante ainda: sim, nós somos um blog sobre música fazendo essa maratona maluca sobre a Marvel. Você pode ver aqui o guia de sobrevivência que eu fiz explicando essa loucura, depois pode se aventurar aqui na lista de posts que nós já fizemos até então. O real motivo é top secret e o Waka não me advertiu, mas eu sei que ao menos mentalmente ele pediu por tudo que é mais sagrado pra eu não dar com a língua nos dentes.

Então faço que nem o ditado, tá comigo, tá com Deus. Sem spoilers.

No mais também teve música, sim sim. Monday Metal com Black Veil Brides (e tirado da trilha sonora de Vingadores), novo teaser do álbum do Kamelot, nova música do Pagan Throne e vídeo do Kattah. Essa foi a nossa semana;

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.