A semana que passou foi mais curta e burocrática, pois o código que eu implementei no layout (e comentei na semana passada) teve um problema chato de resolver. Mas aqui no blog é como diz o sábio: missão dada é missão cumprida, então o problema já foi resolvido.

No giro das notícias, o destaque ficou com a última participação de Anette Olzon no Tähdet, Tähdet. Infelizmente ela não continua mais no programa, mas antes nós tivemos a oportunidade de ver e ouvir Anette cantando ópera e sinceramente... Não me incomodo disso acontecer outras vezes, risos. Gostei bastante.

E tivemos outro grande show anunciado em 2015! Dessa vez quem passa pelo Brasil com única apresentação (até o momento) em São Paulo é o Machine Head, trazendo a turnê do álbum Bloodstone & Diamonds. O álbum se consagrou como um dos melhores lançamentos de 2014, e você pode ler a nossa resenha aqui.

Tivemos Cover de Quinta? Lógico! E esse foi muito especial e doido, o Cover ao inverso que trouxe Céline Dion e Anastacia cantando AC/DC. Sim, você leu certo. Cantando AC/DC, mais exatamente "You Shook Me All Night Along". O post, sem nenhuma modéstia, é imperdível.

E pelo que parece, o Post de Quinta vem voltando discretamente para ficar. Outro reforço na nossa semana? Só o tempo vai dizer. No post #37 você conheceu mais sobre o nosso novo projeto semi paralelo: o Hardmetal Games, uma ideia que ao longo do ano nós vamos ver o quê é que dá.

Por hora é isso. Não deixe de curtir a nossa página do Facebook e ajudar a voltar aos 400 curtis, já que a equipe do Tio Zuckerberg mudou novamente a forma como as páginas funcionam, embora milagrosamente dessa vez tenha sido algo importante. Então por isso nós perdemos um número razoável de curtidas.

Dúvidas, sugestões, recados, parcerias com troca de banner, parcerias comerciais, quer ser o nosso patrocinador ou enviar o material da sua banda? Mande a sua mensagem para hardmetalbr@gmail.com. A equipe é pequena, mas esforçada.



Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.