Informações: X-PressON

O Wikimetal acaba de liberar em sua página oficial do Facebook um teaser do Making Of para o tão aguardo DVD da To Live Again Tour 2012, do Viper, gravado em 1˚ de julho de 2012, no Via Marquês, em São Paulo.

A data de lançamento ainda não foi definida, mas é esperado que o DVD esteja nas lojas ainda no primeiro semestre desse ano.

Em compensação, o áudio do DVD já pode ser encontrado em pré-venda, na Wikimetal Store, com entrega prevista a partir do dia 08/04.

No dia 08 de abril, o Viper comemora 30 anos e quer dividir essa festa com os fãs. O lugar escolhido foi o Manifesto Bar, em São Paulo.

O setlist escolhido pela banda será o mesmo do Lira Paulistana, em 1985, que além de contar com algumas faixas da demo "The Killera Sword", haverá também covers de Judas Priest, Venom, Iron Maiden e Saxon. To Live Again, como é carinhosamente chamado, ainda contará com Jam Session com grandes nomes do Metal nacional, inclusive com os membros do Viper, show da banda Bazooka - de Guilherme Martin - tocando uma variedade de clássicos do metal e também contará com a exibição de trechos do DVD "Live in São Paulo".

"30 anos, três décadas, 11.000 dias. Pela dinâmica de vida, esse período de existência de um grupo equivale ao menos a um século se colocado na dimensão humana. Ainda mais de um grupo de Heavy Metal.

É o que completa o Viper neste 8 de abril. A efeméride é registrada com Live in São Paulo, CD (primeiro) e DVD (na sequência) em que os 30 anos são repassados por meio dos principais clássicos, e com a formação se não a original o mais próxima da clássica da banda.

O Viper nasceu como um grupo de amigos. E assim permanece até hoje. O vocalista Andre Matos, ainda tocando sua carreira solo e após passagens por Angra e Shaman, retornou à trupe. O guitarrista Yves Passarell, atualmente no Capital Inicial, participa da festa, mas em seu posto como titular está Hugo Mariutti. O quinteto é completo com Pit Passarell (baixo), Felipe Machado (guitarra) e Guilherme Martin (bateria). Na pilotagem da mesa de som, Maurício Cersosimo, irmão do baterista, produtor de áudio do trabalho e dono de currículo com Titãs, Lobão, Skank e Emicida, entre outros." É o que conta nos press-release do evento.

Certamente, será uma noite divertida e para ficar na história, tanto do Manifesto Bar - O Templo do Rock, da banda e uma memória única para cada fã.

Venda exclusiva do novo CD, Viper - "Live in São Paulo" e de material de merchandising exclusivo.

Apresentação de Daniel Dystyler, Nando Machado e Rafael Masini do Wikimetal.

08/04/2015
Festa de 30 Anos do Viper - To Live Again
Manifesto Bar
Rua Iguatemi, 36C


Este evento é uma realização de Manifesto Bar & Wikimetal.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.