Agents of Shield: imagens dos bastidores da 3ª temporada + novo visual de Chloe Bennet


Finalmente! No dia 24 de julho começaram as gravações da aguardada terceira temporada de Agents of Shield por isso aqui vou eu, cumprir com o combinado: trazer na medida do possível as novidades sobre o antes, durante, e depois da temporada. O giro de hoje traz imagens dos bastidores e o novo corte de cabelo da atriz Chloe Bennet, aos poucos entrando no clima para viver a heroína Daisy Johnson.

No resultado da batalha da Shield com Jiaying e os Inumanos, o Diretor Coulson (Clark Gregg) começa a rodar o mundo em busca de mais pessoas com poderes a fim de reunir um novo grupo para lidar com ameaças que o mundo jamais viu. Se nesse momento o seu cérebro estiver gritando [deja vu de Vingadores!11!!], fique tranquilo(a), estamos juntos. A história dos Guerreiros Secretos tem certa semelhança.

Entretanto, os agentes não serão os únicos procurando pelos novos Inumanos. *solta a música de suspense*

Já o seu momento Contigo da semana é cortesia do HMBR.

Depois de vencer o bloqueio causado pela ligação emocional com os cabelos (isso é Contigo demais até pra gente, mas veja, é por uma boa causa), a atriz Chloe Bennet passou a tesoura e apareceu com o tão falado visual. Não é tão curto alla Daisy Johnson (que usa o popular corte joãozinho) e nem tão longo, quanto era o da sua ex/futura/atual personagem, Skye. O que deixa uma dúvida extra sobre como ou se vão lidar com essa questão na nova temporada, algo que fizeram de leve e por algumas vezes na segunda.

Skye tem dois nomes (Skye e Daisy Johson), duas histórias (órfã/Inumana, orfã/agente da Shield), e a série frequentemente mostrou a sua luta para entender qual é o seu lugar no mundo, por isso seria muito, muito interessante. Ou então, mostrar o resultado da transição para Daisy Johnson com alguns flashbacks, pois é praticamente impossível a Marvel não manter esse como o nome definitivo. Afinal, vem aí a Guerra Civil, toda uma nova fase de filmes (incluindo os Inumanos), e nunca se sabe se como quem não quer nada, uns agentes da Shield podem aparecer pra dizer oi.

Lembrando, repetindo e dizendo: a estreia da terceira temporada de Agents of Shield acontece nos EUA em 29 de setembro, via ABC. retorno a série irá apresentar novos amigos e inimigos inspirados nos Guerreiros Secretos, sem falar do Inumano Lash. Ou seja, temos praticamente 1 mês para roer unhas e tricotar trocar ideias sobre as novidades que saírem até lá.

Expectativas? Só as melhores.

E se você não leu, aproveite para ler o nosso review da série, ou se já leu, aproveite para compartilhar o post espalhar a palavra da Shield por aí.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.