Agents of Shield: Clark Gregg e Chloe Bennet comentam o novo visual de seus personagens


Agents of Shield só volta no final de setembro, para o desespero da maluca que vos fala. Entretanto, uma coisa é certa: muitas mudanças virão, a começar pelo visual dos personagens. Quando o poster especial da Comic-Con para a terceira temporada foi revelado, a primeira -e mais óbvia- coisa que saltou aos olhos dos fãs foi o visual de Phil Coulson (Clark Gregg), que apareceu com uma nova mão deveras alla Capitão Gancho.

"Isso pode ser uma mão temporária", o ator especulou durante a Comic-Con, porém negou ter qualquer conhecimento sobre a novidade. "Ou pode ter alguns poderes."

No épico final da segunda temporada de Agents of Shield, Coulson se jogou heroicamente para evitar que um cristal de Terrigen caísse no chão, o que fez o braço do personagem começar a se petrificado, até que Mack (Henry Simmons) num momento literal de vai ou racha, usou um machado para amputar a mão do Coulson e interromper os efeitos do cristal.

Afinal, se você volta dos mortos depois de ter sido assassinado pelo Loki, não é um machado e um cristal alienígena que vão te tirar de circulação, certo? 



Quem também voltará de visual novo e radical será Chloe Bennet. A atriz usará um novo corte de cabelo, aproximando mais um pouco a semelhança entre a sua personagem (Skye/Daisy) e a contraparte das HQs, Daisy Johnson/Quake. Se o corte vai ser curto igual ao da Daisy das HQs? Não. A atriz usou o Twitter para acalmar os fãs (*veste a carapuça*) sobre a mudança. "Calma pessoal, nós estamos fazendo uma variação TV do corte de Daisy Johnson. Foto em breve. Não é tão curto."

E ela ainda postou um vídeo no Instagram, momentos antes da cabelereira Clariss Rubenstein fazer o trabalho sujo, confira:

Um vídeo publicado por Chloe Bennet (@chloebennet4) em

Agents of Shield retorna para a terceira temporada no dia 29 de setembro nos Estados Unidos. Lá a série é exibida pela ABC, e no Brasil, é exibida pelo Canal Sony. Enquanto o dia não chega, por que não ler o nosso review e ver o especial sobre o painel da série na Comic-Con? Compartilhe o post e espalhe a palavra da série para os não-fãs.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.