E quem diria! A nossa sofrência vai terminar antes do previsto. Durante uma conferência no TCA (Television Critics Association), o Netflix anunciou parte dos próximos lançamentos, que incluem a quarta temporada de Longmire, estreando em 10 de setembro, e a comédia Master of None, estreando em 6 de novembro.

Mas a grande surpresa foi: ainda no final de 2015, os assinantes do serviço de streaming vão receber a primeira temporada de Jessica Jones! Ainda não existe data exata para a chegada dos 13 episódios, entretanto, mas a previsão é de que a série inspirada na heroína da Marvel estreie entre novembro e dezembro.

Ótima notícia. Jessica Jones é uma das três séries que eu mais estou ansiosa para assistir, junto com Supergirl e a terceira temporada de Agents of Shield. E o reforço de interesse veio com a declaração ousada de que a abordagem da série será completamente diferente de Demolidor, o que definitvamente me intriga. Se você viu Demolidor, sabe do tom e a abordagem da série, e se não viu, eu conto uma coisa: no Brasil a série do herói recebeu classificação +18 do Netflix.

E por mais psicótico que isso soe, eu não poderia estar mais animada.

Faz um tempo eu venho falando sobre as abordagens darks da Marvel, algo no qual a Marvel TV tem me agradado muito mais que a Studios. A divisão de TV vem construído a sua imagem a base do que eu sempre quis ver: abordagens sérias, emocionalmente imersivas, uma "fição realista" ao exemplo de Capitão América 2, que eu tanto perturbo vocês elogiando e explicando que é meu filme favorito exatamente por isso.

Três vivas para as ideias fora da caixinha do óbvio!

Contando/relembrando a sinopse: 
Desde que sua curta jornada como terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

O elenco ainda conta com Mike Colter (Luke Cage), David Tennant (Zebediah Kilgrav/ Homem Púrpura), Rachael Taylor (Trish Walker/ Felina) e Carrie-Anne Moss (Harper).

Ainda foi definido pelo Netflix que as séries que levarão ao crossover de Defensores serão lançadas a cada 6 meses, ou seja... Compre muita pipoca e arrume a cadeira mais confortável possível!

É bem verdade que poucos detalhes têm sido ditos sobre Jessica Jones, mas agora que resolveram quebrar o siêncio... Woah.

Fonte: IGN Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.