Almah: Edu Falaschi comenta o recém-confirmado show em São Paulo e momento atual da banda


A banda brasileira Almah liderada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, acabou de confirmar um show muito especial em São Paulo que será uma das ùltimas apresentações da Unfold World Tour.

O show está marcado para o próximo dia 29 de agosto (sábado) às 18h no Manifesto Rock Bar (Rua Iguatemi, 36) e será a primeira apresentação do novo baterista Pedro Tinello na cidade de São Paulo.

Além disso, o show terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo, IN MY SLEEP e TREASURE OF THE GODS, ambas do último album, Unfold (2013)! E em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra como NOVA ERA e a inusitada ANGELS AND DEMONS, dos álbums REBIRTH e TEMPLE OF SHADOWS.

Segundo o fundador e vocalista do Almah, Edu Falaschi:

É sempre muito bom poder voltar com a banda toda pra SÃO PAULO! A galera é insana! Energia pura! Essa grande metrópole respira rock!  A Unfold World Tour passou por várias cidades do Brasil e vários outros países! Já somamos mais de 50 shows onde divulgamos o Unfold, faremos mais alguns shows pra finalizar. Iniciamos essa tour no ROCK IN RIO 2013, fomos pra Europa e agora fecharemos com chave do OURO no festival PROGPOWER nos USA! Estou muito feliz! Fase nova!

Novos ares e energia positiva! E ainda tem toda a comemoração dos meus 25 anos de carreira que já teve início na Europa no mês passado! Sou o cara mais feliz do mundo! Poder voltar pra SAMPA e ter os amigos e fãs queridos juntos comigo cantando e celebrando será inesquecível! E em relação ao Almah, já estamos com disco novo no forno!! Logo iremos pra estrada com o novo trabalho pra continuar a escrever nossa história e construir um grande futuro ao lado dos melhores fãs do mundo que são nosso alicerce, nossa base, nossa motivação!

Para saber mais sobre as atividades da banda, basta entrar no site http://www.almah.com.br


Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.