Almah: Tito Falaschi Project abrirá o show da banda em São Paulo


A banda brasileira Almah liderada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, acabou de confirmar o Tito Falaschi Project como a banda de abertura para o seu show em São Paulo que acontecerá no próximo dia 29 de agosto às 18h no Manifesto Rock Bar.

O Tito Falaschi Project é a banda solo do produtor, cantor e multi-instrumentista, irmão de Edu Falaschi, Tito Falaschi (Zaltana, Soulspell, ex-Symbols). Além do próprio Tito Falaschi, que atua como cantor e compositor, o projeto conta também com o guitarrista Alexande Comicio, o baixista Caio Pamplona e o baterista Ed Gasparini. O show no Manifesto será a festa de lançamento do disco “Mother In Silence” dedicado à Ester Falaschi, mãe dos músicos que faleceu em dezembro 2012, e vai incluir 12 músicas. O lançamento do material no formato físico e digital está previsto para o segundo semestre do ano corrente.


Confira um pedacinho da versão que o Tito Falaschi fez da Woman in Chains do Tears for Fears e que estará no set list do show no Manifesto junto com o ALMAH:


O show do Almah no Manifesto será uma das últimas apresentações da Unfold World Tour e terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo “In My Sleep” e “Treasure of the Gods”, ambas do “Unfold” (2013). E, em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra, tais como “Nova Era” e a inusitada “Angels and Demons”, dos álbuns “Rebirth” e “Temple of Shadows”, respectivamente. Adquira agora o seu ingresso clicando no link ao lado: https://ticketbrasil.com.br/show/3267-almah-sp/

 Para saber mais sobre as atividades da banda, basta entrar no site http://www.almah.com.br


Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.