Attack On Titan: live-action ganha trailer de 3 minutos cheio de destruição


Em junho você conferiu aqui no HMBR as imagens e um dos trailers de Attack On Titan

Agora, o live-action ganhou um novo trailer de 3 minutos que é destruidor! A pegada é clássica para quem conhece o mangá ou o anime (principalmente), com direito ao começo com a famosa citação de quando "A humanidade se lembrou do medo de ser governado por eles. A humilhação de ficarem presos em uma gaiola", que é arrepiante. De verdade. Attack On Titan é um dos melhores, mais bem desenvolvidos e impactates animes da geração atual. Quem nunca assistiu, recomendo assistir. Só precisa -dependendo da sua tolerância visual- de um coração meio forte.. Mas vale a pena.

E apesar de leves mudanças na história, a premissa do live-action é a mesma: Attack On Titan acontece num mundo pós-apocalíptico, onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por muros gigantes construídos com o objetivo de controlar os titãs – criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos sem motivo aparente. O protagonista Eren Jaeger e a irmã adotiva Mikasa Ackerman, decidem se unir às forças militares para destruir os titãs que invadiram a cidade.

O elenco conta com Haruma Miura (Eren), Kiko Mizuhara (Mikasa), Kanata Hongo (Armin), Satomi Ishihara (Hanji), Nanami Sakuraba (Sasha) e Takahiro Miura (Jean). A direção é de Shinji Higuchi, e o roteiro de Yusuke Watanabe (‘Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus’).

Do lado de cá, a Sony Pictures registrou domínios relacionados à franquia... Planos de uma adaptação hollywoodiana? Espero eu do fundo do meu coração, que não seja outro capítulo da novela americanos adaptando produções japonesas. *suspiro frustrado* 

Attack On Titan será um live-action será dividido em duas partes, com primeiro filme saindo em 1 de Agosto, e o segundo em 19 de Setembro, ambos nos cinemas japoneses. (claro) Junto de cada filme, será criado um spinoff contando mais sobre os soldados.

Solte o play:


Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.