Confira as novas -e belas- imagens de Perdido em Marte, novo filme de Ridley Scott


Não sou exatamente a mais ligada em filmes sobre o espaço, o mais perto que eu cheguei disso foi ver Armageddon. E ainda assim, por certos motivos eu me arrependo. Entretanto, não tive como não ficar interessada pelo belo visual das imagens de Perdido em Marte, novo filme do diretor Ridley Scott:

Adaptada do livro homônimo de Andy Weir, a história do filme é focada em um astronauta (Matt Damon) que se perde numa colônia marciana e tenta sobreviver enquanto aguarda o resgate da NASA. Achei a premissa interessante. Além de Matt Damon, o elenco conta com Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), Michael Peña (Trapaça), Kate Mara (Quarteto Fantástico), Jeff Daniels (The Newsroom), Sean Bean (O Senhor dos Anéis, Game of Thrones), Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento), Sebastian Stan (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Mackenzie Davis (Halt and Catch Fire), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravião) e Donald Glover (Community).

Confira a sinopse:
Durante uma turbulenta missão à Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade violenta e deixado para trás por sua tripulação. Watney, porém, sobreviveu e encontra-se preso e sozinho no planeta hostil. Com apenas poucos suprimentos, ele deve contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de sinalizar a Terra que ele está vivo. Há milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “O Marciano” para casa, ao mesmo tempo seus colegas de tripulação traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de bravura incrível se desenrolam, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.
Coloque um extra de curiosidade no roteiro, que é assinado por Drew Goddard, o mesmo cara por trás da única produção sobre zumbis que eu gostei na vida: o ótimo Guerra Mundial Z. Já a produção fica por conta de Scott e Simon Kinberg, de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Gostou? Perdido em Marte estreia nos cinemas não demora muito, em 1 de outubro de 2015.



Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.