Deadpool: assista ao trailer e leia as impressões do HMBR


Depois de bastante bater cabeça procurando, eis que eu encontrei um link -por enquanto- em pé com o trailer de Deadpool que foi exibido durante a Comic-Con 2015. E eu praticamente acabei de assistir o dito cujo, então as impressões desse post são deveras frescas. Desde já o que posso dizer é:

Deadpool será a melhor coisa e de muito, muito longe a mais adulta, já produzida pela Marvel. Pela Marvel e a Fox, o que explica muito da abordagem diferente.

Por várias e várias vezes Ryan Reynolds falou sobre a classificação do filme, sobre o fato de que se você faz um filme sobre o Mercenário Tagarela, você precisa trazer os elementos clássicos da história dele, mas eu fiquei na dúvida. Já tiraram o traço da esquizofrenia, o que dividiu opiniões. Fiquei balançada, mas achei sensato tendo em vista a tendência de fazer tudo um motivo de "justiça social", muitas vezes estragando o simples prazer do entretenimento.

Ainda assim, vim colocado bastante fé no filme pela postura do elenco, mesmo sabendo que esses tais "elementos" são tudo o que a Marvel mais evita nos cinemas, embora até venha explorando na TV, o motivo de eu gostar mais da Marvel TV do que a Marvel Studios. São elementos adultos (trocando em miúdos), que muitas vezes dão um argumento justo nas discussões com os fãs da DC...

.. Com os quais eu concordo e falo mais nesse link, embora no fim das contas a discussão seja boba e sem motivo. Você pode gostar das duas, de nenhuma ou de uma só, e ao mesmo tempo respeitar quem gosta da ou desgosta das empresas. Basta ver o quanto o novo trailer de Batman vs Superman me surpreendeu. E ver agora, o quanto novo trailer de Deadpool me deixou incrivelmente feliz.

Sem mais enrolações, solte o play:

(Editado: agora nas versões Comic-Con e não-censurada, para vocês fazerem o tira-teima)

#SDCC2015 / Teaser trailer (completo y filtrado) de DEADPOOL (2016). Con todo lo que los fans pedían, puteadas, mujerzuelas y el carisma único del personaje.
Posted by JPosters on Sábado, 11 de julho de 2015



Ao menos no trailer você pode ver que felizmente, Deadpool não é feito de rosas e subtextos. Nem poderia. Você ouve alguns palavrões (a qualidade do vídeo não é tão boa), vê sangue, mulheres e já tem uma prévia da atuação de Ryan Reynolds, que parece ter incorporado o anti-herói mais querido muito bem. O slogan "Com grandes poderes vem grande irresponsabilidade" não podia ter mais base na cultura popular que cerca o mercenário.

O trailer equilibra muito bem ação, o drama do personagem e a acidez do humor dele. É divertido, empolgante, eu gostei muito do traje e fica impossível não dizer que "Esse é o menino Deadpool que a gente quer!". E eu espero que do fundo do meu coração esse filme faça muito, muito sucesso. Mais do que qualquer coisa já produzida pela Marvel, pois quem sabe assim ela não enxerga uma luz fora da caixinha?

Deadpool chega aos cinemas em fevereiro de 2016, mas até lá tem muita hype pra acontecer.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.