Comentamos várias vezes: Ryan Reynolds encarnou o Deadpool. Obviamente há moderação, mas é inegável o quanto ele está se dedicando ao personagem e divulgando o filme. Agora ele deu algumas entrevistas sobre o filme, outras franquias e também o keep calm, teremos trailer em breve com os efeitos especiais, mas você pode ver nossas impressões aqui.

Com todo esse oba-oba, é comum reforçar a questão: Vai aparecer no último filme do Wolverine?
“Essa é uma ótima questão. Você me diga. Seria difícil, não? Porque você tem um personagem – digamos que você tem um personagem que sabe que está num filme de quadrinhos, o que meio que quebra a quarta parede e traz a tendência de chamar os nomes das pessoas em vez dos personagens que elas estão interpretando. Como você introduz esse personagem em outro universo que… não faz isso? Então, eu não sei. Seria curioso em dizer. Não estou dizendo que não vai acontecer. Eu não sei se vai. Mas adoraria ver isso.”.


E qual o potencial desse tal filme do Deadpool?
“Ele ocupa o espaço que nenhum outro filme ocupou. No Universo Marvel ou em qualquer universo. Também tem esse potencial ilimitado, porque é um personagem que sabe que está num quadrinho, que sabe que é incrivelmente popular e relevante. Então, para mim, não parece apenas um filme de quadrinhos, mas também um recorde histórico.”.
Vai quebrar a quarta parede e cornetar X-Men: Origens?
“Eu não direi nada, porque esse filme tem mais easter eggs que vários coelhos de páscoa*, então há várias coisas que as pessoas irão amar, rir e algumas coisas com as quais o público não iniciado no Deadpool deve passar despercebido”.
E sobre o trailer? Temos a versão vazada, mas como citado no início, Ryan deixou o recado:


Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.