É oficial: Konami retira o nome de Hideo Kojima da capa de Metal Gear Solid V


No começo da semana a Konami fez o upload das versões finais as artes de capa de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. E para 0% de surpresa, o nome de Hideo Kojima não está nelas. Você pode ver abaixo que a versão anterior da capa do jogo -que será lançado em 1 de setembro- tinh tanto a logo Kojima Productions, quanto o clássico "A Hideo Kojima Game" acima do título:


A atitude é mais uma que entra na lista de declarações e atitudes recentes da empresa, deveras questionáveis e um tanto quanto rudes, bem como mais um capítulo do desentendimento entre Konami e Kojima, que começou com a remoção do nome de Kojima de vários itens do site da Konami, criando o rumor de que o diretor estaria de saída assim que o seu contrato vencer, no final do ano. A empresa até mesmo cancelou o seu mais recente projeto, o game de horror Silent Hills, estrelado pelo ator Norman Reedus.

Moral da história? Boa sorte, Konami. Caso Kojima saia -o que é bem difícil de não acontecer- sem dúvidas não vai faltar gente tentando contratar um dos nomes mais importantes da indústria. Isso se ele não seguir com as próprias pernas (o que não seria espanto).

Fonte: Kotaku

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.