Efrata anuncia parceria com a Lex Metalis Assessoria e Agenciamento


Efrata é uma banda de Prog Metal, iniciada em junho de 2006 pelo guitarrista André Machado e pelo baterista Ge, que através de testes adicionaram Lincoln Dutra no baixo, Rodrigo Godoy como vocalista e Ricardo Augusto para os teclados. A partir daí, a banda rapidamente começou a ganhar espaço na cena curitibana e, posteriormente à gravação da faixa demo “Led by the Spirit”, começou a viajar por outras cidades brasileiras.

Após gravarem quatro faixas, que foram muito bem aceitas pelo público, e algumas trocas de integrantes (a essa época somou-se Leandro Soares, no baixo), o vocalista Rodrigo começou a sentir problemas nas pregas vocais, o que interrompeu por hora a atividade da banda. Porém, em 2011, após insistência do público nas redes sociais, e surpreendente recuperação da voz de Rodrigo, a banda decidiu voltar à ativa, voltando a fazer shows importantes com bandas lendárias como Stauros, Germán Pascual e Petra, e shows até mesmo em países vizinhos.

Em 2012 a Efrata seguiu fazendo muitas viagens para shows importantes e conquistando mais público, assinando um contrato com a Conspiracy Records para o álbum “Something Powerful Inside”, gravado e produzido no excelente Silent Music Studio (Karim Serri) que foi lançado em 2014, do qual se desprende o single “Words of the Wise”, que tem sido aclamado pela crítica especializada. A formação atual da banda é Rodrigo Godoy (voz) Ricardo Augusto (teclados), Ge (bateria) e Leandro Soares (baixo).

Agora em parceria com a Lex Metalis Assessoria e Agenciamento, o grupo espera alcançar novos territórios e angariar mais admiradores.


Via Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.