Apesar da arrecadação sem grande impacto nos Estados Unidos, Pacific Rim teve boa performance na arrecadação internacional, o que foi suficiente para render uma continuação. Um dos motivos do sucesso foi a propaganda boca-a-boca feita pelos fãs -da qual eu sou prova- que ajudou o filme a arrecadar U$ 441 milhões ao redor do globo.

Durante uma entrevista recente ao Yahoo, o diretor Guilhermo del Toro revelou que as coisas estão progredindo bem na sequência do filme. E diz: "Nós estamos aprofundados na criação dos robôs, dos kaijus... Nos divertindo planejando as batalhas. Nós temos uma batalha épica no final que começamos a projetar a algumas semanas atrás. Nós estivemo cerca de três ou quatro meses projetando, e vanis começar a filmar em novembro."

Pacific Rim 2 está projetado para ser lançado em 4 de agosto de 2017, dois dias antes do aniversário da maluca que vos fala.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.