Taí um filme que eu tenho uma baita curiosidade de ver: Minecraft. O game-fenômeno ganhará uma adaptação para os cinemas, porém Shaw Levi, diretor de Gigantes de Aço Uma Noite No Museu, não será mais o diretor. Quem assume o posto agora é Rob McElhenney, criador e ator da série It's Always Sunny In Philadelphia. Essa será a sua estreia como diretor de um longa-metragem.

Ronny Lee, produtor de Uma Aventura Lego, desenvolve a adaptação juntamente com Jill Messick (Meninas Malvadas). O filme não tem data de lançamento e sequer cronograma definidos, porém a intenção da Warner Bros. é transformar a produção em um live-action.

Minecraft é um game sandbox de mundo aberto criado pelo fundador da Mojang AB, Markus Persson (para os íntimos, "Notch") em 2009, que permite a construção de cenários através de blocos. Em 2014 a Mojang (e por tabela, Minecraft) foi comprada pela Microsoft.

Fonte: CinePOP, ANMTV

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.