Aos poucos Gal Gadot vai quebrando as barreiras por ser a nova Mulher Maravilha. A ex-soldado israelense respondeu sobre sua chegada a Hollywood e mais uma vez, sobre viver uma das heroínas mais conhecidas da HQ.

O que queria fazer nos filmes: Eu falava aos produtores que queria mostrar o lado forte das mulheres. eu não queria fazer os papéis clichês de Hollywood, em que as mulheres são sempre as garotinhas frágeis que são salvas pelos mocinhos e meh.

Como é ser a Mulher Maravilha: Eu estou tão animada com esse papel, sinto que tenho uma grande oportunidade de inspirar as pessoas e não apenas mulheres. E não é por mim, mas sim por quem a Mulher-Maravilha é e o que ela representa. Existe muita responsabilidade, mas eu conto com a melhor equipe que permite fazer com que tudo isso seja possível.

Além da entrevista para a Interview Magazine, a atriz realizou um ensaio de fotos.


via CBM

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.