É isso aí, galera. Mais uma produção da Warner em breve vai dar as caras na PlimPlim. Gotham foi adquirida há alguns dias pela Rede Globo e já tem data de estreia na programação: começa no dia 3 de agosto, logo após o Programa do Jô (por volta das 1h45), entrando no lugar de The Flash. E cobrindo essa infeliz faixa de horário no qual eu assisti as 8 temporadas de 24 Horas. *escorre lágrima*

Com o fim do contrato da Warner com o SBT, parece que vai ser cada vez mais comum ver os filmes e séres distribuídos pelo estúdio sendo exibidos pela Globo, tanto em TV aberta, quanto em TV fechada (pois o Canal Warner é da Globo).

Com 22 episódios na primeira temporada, série mostra que antes do Batman, Gotham já existia, acompanhando o detetive iniciante James Gordon (Ben McKenzie) que ansioso para mostrar serviço, um dia tem a missão de resolver um dos casos mais complexos e famosos: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Junto de seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Dinal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do crime: Bruce Wayne (David Mazuouz), o filho de 12 anos do casal.

A segunda temporada de Gotham está atualmente em produção, e tem previsão de estrear em setembro nos EUA. Enquanto isso, que tal dar uma olhada nos teasers que foram divulgados?

Fonte: ANMTV

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.