Sir. Ian McKellen está eternizado por diversos filmes, e para os fãs de super-heróis, ele será sempre o Magneto, mesmo com Ian Fassbender detonando como jovem Magneto. Em uma entrevista recente, ele comentou sobre o comprometimento e visão das pessoas sobre os filmes de heróis nos anos 2000, quando X-Men deu início ao boom, e sua dura opinião sobre Superman:
“Bom, Bryan me persuadiu. X-Men é sobre alguma coisa. Superman não é particularmente sobre algo, é uma piada. Um nerd coloca a cueca por cima da calça e se torna o Superman. É um clichê estúpido e tolo. Mas X-Men é sobre os problemas de ser diferente. E todos nos sentimos diferentes em algumas ocasiões. Foi isso que me convenceu a entrar para esses filmes. E não se esqueça, eu não tive que fazer outra coisa além de assinar para fazer um filme, é apenas isso, um filme.”
Concorda ou discorda? Conta ai para nós nos comentários.

via CB

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.