Na segunda-feira (27), o diretor Bryan Singer divulgou mais uma foto dos bastidores de X-Men: Apocalipse, mostrando um set gigantesco (de verdade). Ao que parece, o diretor não vai abusar de computação gráfica no filme, por isso foi construída uma estátua incríve do deus egípcio do submundo, Anubis. E sabendo que Apocalipse/En Sabah Nur veio do Egito, então não é risco dizer que esse set deve mostrar a sua história de origem.


Demais, né?

O novo filme da franquia X-Men se passará uma década depois dos evendos de Dias de um Futuro Esquecido, terá como foco os jovens mutantes e servirá como uma continuação de X-Men: Primeira Classe. Para isso foram escalados Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smith McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Arcanjo) e Olivia Munn (Psylocke).

Entretanto, os veteranos não ficaram de fora, por isso o elenco ainda conta com os retornos de James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor). 

Filmado nos estúdios Mel's Cité du Cinema, esse é o segundo filme da franquia rodado em Montreal, Canadá. A direção fica por conta de Byran Singer, que já havia trabalhado anteriormente em X-Men (2010), X-Men 2 (2003) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas do Brasil em 27 de maio de 2016. Confira o visual dos personagens que nós postamos aqui e aqui.

Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.