Jeph Loeb fala sobre o potencial de um crossover entre Demolidor e Jessica Jones


Jeph Loeb, chefe da Marvel Television, participou de uma entrevista com o Entertainment Tonight e respondeu várias perguntas sobre os projetos da Marvel para a TV. Entre elas, Loeb foi questionado sobre o potencial de um crossover entre Demolidor, primeira série da Marvel na Netflix, com a próxima produção no serviço de streaming, Jessica Jones.

"Sem revelar nada, eles estão na mesma área", diz Loeb. "Em alguns casos, eles estão no mesmo bairro. Uma das coisas que é importante para nós é que, quando você entra na delegacia de polícia, é a mesma delegacia. Quando você vai ao hospital, você começa a ver as mesmas pessoas. [Mas] nós não queremos que as pessoas de repente pensando, 'Espera, aquele é Matt Murdoch que está andando na rua?' Porque isso vai passar uma sensação estranha, e de uma maneira estranha parecer falso."

Salvas exceções, as decisões da Marvel TV têm sido bem acertadas, incluindo essa. Veja: ambos os personagens estão ligados a mesma cidade (Hell's Kitchen), logo é normal vermos ambientes em comum. Entretanto, não existe a necessidade de um crossover agora. Por enquanto é mais interessante explorar o valor de cada personagem separadamente, apresentá-los, e tornar o universo dos dois mais familiar ao público mainstream.

Plus: Jessica Jones e Demolidor fazem parte do pacote de séries que a Marvel lançará via Netflix. Além dessas, séries dois heróis Luke Cage e Punho de Ferro estão na lista para, finalmente, levar ao crossover em Defensores. Então o encontro já vai acontecer.

A segunda temporada de Demolidor será lançada em 2016. Já a estreia de Jessica Jones é prevista para o final de 2015.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.