No alto de seus 47 anos, ninguém discute que Lucy Lawless ainda tem -e sempre terá- um espaço especial no coração das crianças dos anos 90. Depois de passar por séries como Spartacus, Agents of Shield Salem (o trabalho mais recente), Lucy tem outro papel de destaque em vista na nova série Ash vs Evil Dead. Entretanto, a atriz expressou novamente o interesse de voltar ao seu maior papel: Xena.

"Eu estive apresentando isso [a ideia do retorno], na verdade", disse ela ao Den of Geek. "Os fãs realmente querem fazer isso, e eu conheci algumas pessoas que já financiaram algumas coisas, e eu fico como, 'Por que nós não fazemos isso agora mesmo?'"

Entretanto, existe um grande, antigo, e inconveniente mas. Nenhum crowdfunding de Xena pode se tornar sério o bastante até um assunto de grande importância ser esclarecido: Quem detém os direitos sobre "Xena"? A disputa vem se arrastando há anos, e de acordo com a atriz, nada mudou nesse aspecto.

"Ainda é sobre quem detém os direitos de Xena. [o que impede o retorno] Mas seria legal fazer a série novamente com Renée [O'Connor], eu, Ted [Raimi], e Bruce."

Ainda existe outra questão, embora bem mais fácil de resolver, que é como a série terminou. Eu não vou contar isso no post, pois é um GRANDE SPOILER, e vocês sabem que eu não brinco com spoilers. Vou deixar a informação aqui, para quem não sabe e quiser ler por conta e risco. (afinal, eu sou maluca, mas nem tanto) Mas uma coisa eu posso dizer: a ideia tomou força tão rapidamente que criou rumores até bem sólidos, fazendo a própria Lucy vir ao Twitter para desmentir eles. #chatiada

Nada disso me espanta, entretanto. Eu já ouço falar de reboots ou do infame filme mais ou menos desde 2006, virando lenda com requintes de Chinese Democracy do Guns N Roses. Mesmo assim, impossível negar que seria ótimo e totalmente válido! A forma como a série terminou é de certo ponto incoerente, e a TV tem vivido uma boa época com os reboots de 24 Horas, Arquivo X. a adaptação de Minority Report para TV, além do possível retorno de Prison Break.

Enquanto isso não acontece (se acontecer), resta sonhar, ler as continuações de Xena que os fãs escreveram por aí na internet, rever os trabalhos dela em outras séries e/ou aguardar a estreia de Ash vs Evil Dead, o que eu até quero, mesmo sabendo que o gênero de terror não me anima em nada.

Ah, tietes.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.