Uma das mais famosas marcas de amplificadores, resolveu se lançar ao mercado de smartphones. O aparelho será batizado de London e rodará Android (vai travar as músicas) com uma configuração modesta, mas com detalhes no visual.

A Marshall promete que o aparelho será focado na música, mesmo com um hardware modesto, incluindo acabando que lembra um pouco os amplificadores, botão de regulagem de volume em rodinha, botão dedicado ao player de música que funciona com Spotify por exemplo, saída P2 no topo do aparelho e mais.

O aparelho virá na configuração com processador Snapdragon de 1.2GHz, 2GB de Ram (que ai sim fomos surpreendidos), tela de 4.7 polegadas, câmera traseira de 8MP, 16 GB de armazenamento permitindo expansão por Micro SD, além de vir com Android 5.0.1 modificado e turbinado com apps de música e permite o uso do LTE (4G).

Inicialmente o London será lançado apenas nas regiões da Escandinavas, nos países Bálticos e no Reino Unido em valores equivalentes a R$900,00. Agora você não vai poder reclamar que nunca teve a chance de comprar um Marshall.

via Info

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.