Uma das maiores referências quando o assunto é o Gothic  Metal, o Moonspell está com uma nova passagem pelo Brasil agendada em setembro. Os portugueses, que serão uma das atrações do festival Rock In Rio, também passarão por Curitiba. O show na capital paranaense acontece no dia 26 de setembro, no Music Hall. Os ingressos custam 90 reais, no 1º lote, e já estão a venda pelo Ticket Brasil e nas lojas Let’s Rock, Túnel do Rock, Dr. Rock e Monstros do Rock.

O mais recente álbum do grupo, Extinct (o 11º da carreira), é um grande sucesso junto a crítica e ao público, chegando a 16º colocação nos chat portugueses, sendo um dos discos mais vendidos naquele país. A abertura do show ficará por conta do Semblant, banda veterana na cidade e que etá divulgando o disco Lunas Manifesto.

Lançamentos

Alguns dias antes de chegar ao país (15), será lançada a versão nacional do livro “Purgatorial”, escrito pelo vocalista do grupo, Fernando Ribeiro. O trabalho reúne três livros de poemas mais escritos inéditos. O novo álbum deles, “Extinct”, também chegará as lojas brasileiras nos próximos dias.

SERVIÇO
MOONSPELL em CURITIBA
Abertura: Semblant
Data: 26 de setembro de 2015
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 90 (1º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.