Foi anunciado que Josh Greenberg, um dos fundadores do site norte-americano Grooveshark, foi encontrado morto no último domingo (19) em sua casa. Quem confirmou a informação nessa segunda-feira (20) foi a polícia de Gainesville, Flórida, onde ele morava.

O jornal "The Gaineville Sun" publicou em reportagem que Josh, que tinha 28 anos, foi encontrado morto na sua própria cama, pela namorada. Não encontrado sinal de violência ou indícios de suicídio, tão pouco Josh tinha histórico de consumo de drogas. A mãe de Josh contou que ele estava inclusive animado com novos projetos. Uma autópsia foi realizada na segunda-feira pela manhã, porém os resultados ainda não foram divulgados.

Criado em 2007, quando Josh Greenberg tinha apenas 19 anos, o Grooveshark foi um dos serviços de música mais populares o mundo, bem antes da explosão de popularidade das plataformas de streaming. O site era alvo de um processo por violação de direitos autorais que poderia custar a empresa até US$ 736 milhões (mais de R$ 2,2 bilhões), o que wow, foi o suficiente para levar o site a ser desativado em abril de 2015.

Fonte: 89,1 FM, G1

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.