Panini divulga detalhes do lançamento do mangá de Tokyo Ghoul


Arrá! Finalmente a Panini deu mais informações sobre o mangá de Toyko Ghoul. Previsto para ser lançado durante os últimos dias do Anime Friends (que acontece nos dias 10,11, 12, 17, 18 e 19 desse mês), a editora também divulgou que quem comprar o volume no evento, vai ganhar um brinde especial.

Com 14 volumes, cada edição terá 224 páginas de 13.7cm x 20cm, custando R$ 12,90. A publicação será bimestral e após o Anime Friends, a série deve chegar às bancas de todo o Brasil.

Tokyo Ghoul mostra um mundo onde as cidades foram habitadas por criaturas que se alimentam de humanos, os chamados Ghouls. Na história, o protagonista Kaneki Ken sofre um acidente quase fatal ao se encontrar com uma dessas criaturas, a bela Rize Kamishiro. Após isso a sua vida muda drasticamente, fazendo Kaneki ser levado para a cafeteria Anteiku, onde ele vai conhecer pessoas que irão ajudar a lidar com essas mudanças.

Criado por Sui Ishida, Tokyo Ghoul foi publicado no Japão pela editora Shueisha entre setembro de 2011 até setembro de 2014, ganhando uma sequência em outubro de 2014 com o título de Tokyo Ghoul: re. Além disso, também foi lançado um prólogo chamado Tokyo Ghoul: JACK. A obra ainda ganhou a versão anime, produzida pelo Studio Pierrot. A primeira temporada foi ao ar entre julho e setembro de 2014, e a segunda, chamada de Tokyo Ghoul √a, começou a ser exibida em janeiro desse ano.

Via ANMTV

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.