Perpetual Legacy : Parceria com Lex Metalis Assessoria e Agenciamento anunciada


Oriunda de Brasília/DF, a banda de Symphonic Metal Perpetual Legacy teve início em 2014, quando Matheus (B) e Michelle (V) tocavam juntos em uma banda de metal extremo e compartilhavam a ideia de realizar um projeto voltando ao Metal Sinfônico.

A partir daí, a banda trabalhou arduamente em cima de composições e estudos, para dar vida ao primeiro full album intitulado "A New Symphony for Him", com 11 faixas bem construídas, cada qual trazendo suas peculiaridades sonoras.

Apesar de influências de bandas do gênero como Epica, Nigthwish, After Forever, a Perpetual Legacy procura construir uma identidade própria, sendo o mais original possível dentro do estilo mesclando peso e melodia em cada canção além de elementos vindos do Heavy/Power metal com bastante orquestração e elementos folk.

Agora em parceria com a Lex Metalis Assessoria e Agenciamento, o grupo espera alcançar novos territórios e angariar mais admiradores.

Perpetual Legacy é:
Bruno Henrique (Guitarra)
Matheus Maia (Baixo)
Gabriel Pedroso (Bateria)
Michelle Rodovalho (Vocal)
Rafael Lobo (Piano e teclado)

Via Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.