Por meio milhão de reais, esse Gundam de ouro maciço pode ser seu


Há décadas os mechas fazem fãs ao redor do mundo, em especial a franquia Gundam. Você é fã do anime Mobile Suit Gundam? Ok. Você é um fã devotado -e com carteira cheia- o suficiente para pagar por esse humilde mimo, uma estátua de ouro sólido do icônico RX-78-2 Gundam no valor de 160 mil dólares (526 mil reais)? Ou então, se dourado não for a sua cor favorita, que tal 5,200 dólares (17 mil reais) na versão de prata?

As duas estátuas de corpo inteiro tem cerca de 12,7 cm de altura pesam pouco mais de 1.000 gramas, e são figuras de edição limitada que foram produzidos pela Ginza Tanaka em colaboração com a Bandai para a exposição "The Art of Gundam", que continua até 27 de setembro em Tóquio. Essa é a mesma joalheria que criou as estátuas de ouro maciço de Godzilla e Ghidorah em 2014, em comemoração ao 60º aniversário do Rei dos Monstros, e um Gundam de platina em 2007.

Entretanto, nada tema. Se você precisa de um pouco mais de tempo para desembolsar o valor, as estátuas estarão disponíveis depois da exibição, na Ginza Tanaka de Tóquio.

Quem quiser dar de presente o Gundam de prata (não curto dourado) para maluca que vos fala, o aniversário dela é dia 6 agosto, ok?



Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.