Review: Dragon Ball Super #02 - Ao resort prometido! Vegeta em uma viagem de família?


Chegamos ao segundo episódio de Dragon Ball Super. Após o primeiro episódio na semana passada, e meus vinte centavos sobre a necessidade da série em minhas primeiras impressões, vamos ver o que aconteceu na sequência do anime, focando hoje em Vegeta.

Esse segundo episódio vemos Vegeta tento um passeio em família, ao modo Vegeta mas passeio né. Eles vão ao shopping, fazem compras, leva o filho no parque afinal apanhou do moleque na gravidade, e fazem uma refeição digna.

Em meio a tudo isso, a preocupação de Vegeta é uma só: firmar de vez a afirmação de que ele é o guerreiro mais forte, após a derrota de Majin Boo. Ele sabe bem que ainda é o número dois, e parte para treinar pesado para superar seu eterno rival.

No outro lado do universo, Bills continua explodindo planetas para acabar com o tédio e acaba recordando o que tanto queria. Ele está a procura de um adversário que segundo rumores, pode lhe proporcionar um desafio a altura. O rival? Um tal Super Saiyajin Deus.

Como vimos no episódios anterior, Goku conseguiu permissão para treinar com o Sr. Kaioh, mas o mesmo não estava preparado para receber visitas...

Preview Episódio #3

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.