Bom... Segundo o The Hollywood Reporter, esse é o projeto da Disney: um live-action de Aladdin sobre o Gênio, um dos personagens mais populares do filme original, lançado em 1992. O título é "Genies" (Gênios), e dado o nome você pode imaginar que o foco será no reino dos Gênios, revelando como o Gênio do Aladdin terminou preso em uma lâmpada. A esperança da Disney é que o live-action seja bem recebido e crie espaço para um live-action do filme de Aladdin.

No momento, a equipe de roteiristas Damian Shannon e Mark Swift (Freddy vs. Jason, O'Lucky Day) está escrevendo o roteiro de Genies.

Opiniões?

E para quem não lembra do filme, Aladdin é baseado em um conto popular árabe secular, onde um ladrão chamado Aladdin encontra uma lâmpada mágica. Quando ele a esfrega, um Gênio aparece e se oferece para conceder três desejos. Na versão original ele é dublado por Robin Williams, sendo esse um dos seus trabalhos mais famosos, e na versão brasileira ele é dublado por Márcio Simões, que também fez um trabalho igualmente sensacional.

Solte o play num dos melhores momentos do filme:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.