Supergirl: últimas novidades + fotos oficiais do elenco + vídeo do painel na Comic-Con 2015


A Comic-Con 2015 passou e infelizmente acabei não falando nada sobre Supergirl, e eu peço algo como 12908754037 de desculpas. Pra compensar o fail, vamos com um post-resumo ao estilo do que eu fiz com Agents of Shield, falando sobre as últimas novidades anunciadas para a série + o vídeo do painel, que foi curto, até.

Eu tenho gostado demais na forma como a série tem sido promovida: sem alimentar rivalidades de gênero, o homem vs mulher, mas ao invés disso, focando na força feminina e mostrando para as mulheres de todas as idades que sim, elas podem ser fortes, poderosas, femininas e "super' tudo ao mesmo tempo. Uma mensagem absolutamente importante. Eu não sou fã da DC (e por não-fã entenda "nunca tive um motivo realmente relevante para me interessar"), mas do jeito que eu ando tão encantada pela série... Pode ser a porta de entrada.

(Lembrando que a mesma coisa aconteceu com Agents of Shield, e vejam onde eu cheguei)

Mas enfim. Chega de enrolar e vamos a um resumo das novidades:

Os primeiros vilões


Livewire, ou Curto-Circuito, já é conhecida nossa por ter aparecido em Superman: A Série Animada, série criada por Bruce Timm. E eu achava ela até bem bacana. A personagem, depois de um acidente com uma tempestade, ganha a habilidade de manipular a eletricidade, até mesmo se tornar a própria eletricidade;

Reactron, por sua vez, é um inimigo original, cuja primeira aparição foi em The Daring New Adventures of Supergirl #8 (1983). Um ex-soldado do exército norte-americano, depois de uma sobrecarga de energia de outro meta-humano, desenvolve os seus próprios poderes: a habilidade de gerar radiação. Em uma versão, o personagem não é apenas um reator nuclear em sentido figurado, mas também real - com um coração de Kryptonita.


Peter Facinelli será Maxwell Lord


Maxwell Lord fez a sua primeira aparição nos quadrinhos na era da Liga da Justiça Internacional, como uma ligação entre a Liga e as Nações Unidas. Mais tarde, ele seria usado como vilão em Crise Infinita. Na série, Maxwell será um bilionário da tecnologia verde, que tem uma rivalidade amigável com Cat Grant e é fascinado pela Supergirl.

Andrew Kreisberg, produtor executivo, disse: "Greg [Berlanti], Ali [Adler] e eu tenho sido fãs de Peter há anos. Estamos muito animados de tê-lo juntando-se a nós nas primeiras aventuras de Supergirl, trazendo o icônico Maxwell Lord a vida."

Aparição de Laura Vandervoort em Supergirl?


Durante a Comic-Con a possibilidade foi levantada pela própria Laura, que interpretou Supergirl/Kara Zor-El em Smallville. A atriz disse estar negociando para fazer uma aparição na série, e que "espera chegar a ser parte dela em algum momento." Supergirl já tem o ex-Superman, Dean Cain (e para mim, o mais legal de todos), e a ex-Supergirl nos cinemas, Helen Slater, interpretando os pais substitutos de Kara na Terra.


Resumindo

Então é isso. Supergirl estreia em 26 de outubro nos Estados Unidos pela CBS às segundas-feiras às 20:00 horas, mesmo horário e dia em que Gotham é exibido pela Fox. Agora vocês ficam as fotos oficiais do elenco, o vídeo do painel, e a sinopse da série (para quem ainda não leu):

Supergirl é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics Kara Zor-El (Melissa Benoist), a prima de Superman que, após 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre sonhou. Kara conseguiu escapar de Krypton ao mesmo tempo em que seu primo, Kal-El, com a ajuda de seus pais. Protegida e criado na Terra por uma família adotiva, o Danvers, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), e aprendeu a esconder seus poderes fenomenais que ela compartilha com seu primo, a fim de manter a sua identidade em segredo.

Anos mais tarde, Kara está vivendo em National City, auxiliando a magnata da mídia Cat Grant (vencedora do Globo de Ouro Calista Flockhart), que contratou o ex-fotógrafo do Planeta Diário, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. No entando, os dias de Kara de manter sua identidade em segredo estão chegando ao fim, quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência super-secreta onde sua irmã trabalha, pede que ela ajuda a proteger a cidade de ameaças sinistras. Kara terá que encontrar uma maneira de gerenciar sua vida de heroína, e sua vida cotidiada como uma simples humana.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.