Nessa terça-feira (28) a CD Projekt liberou os primeiros detalhes sobre o modo New Game Plus, que em breve chegará para The Witcher 3: Wild Hunt, uma das febres de 2015. A nova funcionalidade será o último DLC gratuito do game, que ainda tem na agenda duas expansões massivas para serem lançadas até o final do ano.

Segundo Marcin Mornot, líder e coordenador de comunidade, se o jogador estiver no level 30 ou acima e iniciar o New Game Plus, o nível permanecerá o mesmo, mas se o jogador estiver abaixo disso e iniciar o modo de jogo, o level será aumentado para 30, e todos que toparem o desafio irão receber uma Poção de Remoção (Potion of Clearance), cuja utilidade é resetar as habilidades de Geralt.

Experiência, itens, dinheiro e receitas alquímicas serão transferidos com o jogador, enquanto itens de missões, livros, cartas Gwent, itens consumíveis e troféus de monstros, não. Mornot ainda revelou que o jogador vai poder escolher qualquer dificuldade na hora de começar o New Game Plus, o que vai ser uma mão na roda pra quem quer o troféu/conquista Death Match. Lembrando (obviamente) que os inimigos estãrao mais fortes.

E aí, rola ou enrola?

Fonte: IGN Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.