Ahh, essa série. Se você tem acompanhando as notícias sobre Supergirl e já não está super apaixonado(a)... O HMBR veio mudar isso agora! Nós reunimos um pacotão de imagens dos bastidores das gravações, com direito a Melissa Benoist fazendo o levantamento leve, tranquilo, de uma ambulância.

Supergil estreia em 26 de outubro nos Estados Unidos, pela CBS. Leia aqui o nosso resumo sobre o painel da série na Comic-Con 2015, assista e leia a nossa análise do trailer oficial, e claro, não deixe de conferir a sinopse da série:
Supergirl é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics Kara Zor-El (Melissa Benoist), a prima de Superman que, após 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre sonhou. Kara conseguiu escapar de Krypton ao mesmo tempo em que seu primo, Kal-El, com a ajuda de seus pais. Protegida e criado na Terra por uma família adotiva, o Danvers, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), e aprendeu a esconder seus poderes fenomenais que ela compartilha com seu primo, a fim de manter a sua identidade em segredo.

Anos mais tarde, Kara está vivendo em National City, auxiliando a magnata da mídia Cat Grant (vencedora do Globo de Ouro Calista Flockhart), que contratou o ex-fotógrafo do Planeta Diário, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. No entando, os dias de Kara de manter sua identidade em segredo estão chegando ao fim, quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência super-secreta onde sua irmã trabalha, pede que ela ajuda a proteger a cidade de ameaças sinistras. Kara terá que encontrar uma maneira de gerenciar sua vida de heroína, e sua vida cotidiada como uma simples humana.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.