Vale a pena ler de novo: resumo da semana 20/07 - 26/07


Eae, galera. Outra semana, outra retrospectiva. E como sempre, cada retrô tem trazido informações variadas e importantes, virou o meu editorial pra trocar uma ideia com vocês sobre as coisas em geral do site. É, é, eu já falei disso antes. Mas é que sempre tem galera nova chegando -e vocês são lindos(as)- então eu dou aquela repetida básica no recado, e deixo todo mundo menos perdido (rá!).

O negócio é o seguinte: mais mudanças vão acontecer no site. Nada gigante, porém vocês vão sentir a diferença começado por esse Vale a pena ler de novo, porque não vamos ter os tópicos da semana. Decidi mudar mais uma vez o formato da retrospectiva semanal, ao menos enquanto eu vivo a correria da rotina temporária (que eu expliquei aqui). Isso anda me impedido de fazer muita coisa, incluindo escrever como eu gosto.

Meus projetos offline têm sido gratificantes, mas com um preço. Os horários embaralharam, ando dormindo ainda pior que o costume (e eu pensava que isso fosse impossível), e o cérebro entrou num estado de cansaço como se tivesse apanhado do bastão da Arlequina. Então, vou fazer três baixas: o Listão de Lançamentos, o Cover de Quinta e o Nerdmetal Brasil

Adoro as três colunas, mas elas são bem trabalhosas, e mais ainda para o momento atual. Então as três serão suspensas a partir dessa semana. Das três quem talvez volte em agosto, no máximo outubro, é o Listão, e ainda assim, em formato novo. O Cover e o Nerdmetal não morrem, mas devem ser postados com outra frequência, não sei.

No mais.. É isso. As notícias vão seguir na medida do possível, e quando tiver sorte, uma resenha de álbum dá as caras aqui ou ali.

Agora vamos clicar?


Música

Cinema

Games


TV

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.