Vale a pena ler de novo: resumo da semana 13/07 - 19/07


Semana comprida e cumprida. Mais uma vez. O novo formato tem sido uma experiência bem diferente e gratificante, pois cada vez mais vocês, a base de leitores do HMBR, está aumentando em quantidade e qualidade, o que eu digo, repito e insisto: é ótimo e me deixa muito feliz. Nada disso foi planejado no começo e pelo contrário, eu muito teimei em não fazer... Não digo que me arrependo de não ter feito a mudança antes, porque no fim das contas tudo aconteceu no tempo certo.

Hoje eu me sinto mais capaz de tocar um site com conteúdo tão vasto se comparar a antes. Mesmo sabendo que às vezes eu fico perdida, dou rage, durmo no ponto e perco algumas chances. Tenho uns amigos sempre me apoiam muito, dão dicas aqui e ali, enchi muito a paciência de alguns professores da faculdade, e eu agradeço demais. Só que na verdade da verdade, eu tenho aprendido tudo enquanto faço. Nada veio decorado. São dias de leituras, testes, tentativas, erros, falhas, acertos.

Mas eu tenho gostado. E ainda levo fé no projeto. Porque se fosse o contrário, eu garanto que a minha motivação de borracha -que estica e encolhe toda hora- já tinha me vencido e eu tinha desistido. 

Recado inicial dado, vamos aos tópicos da semana?

1) Mudança na frequência das postagens
Ontem no Listão eu pincelei o assunto, e prometi explicar melhor hoje: a frequência das postagens vai mudar até meados de setembro, outubro no máximo (creio eu). Na segunda-feira eu comecei um curso que deve durar mais ou menos 2 meses, o que vai comprometer meu tempo, mas palavra é palavra: enquanto me sobrar ao menos meia hora, alguma coisa eu vou postar.

Já tenho o novo cronograma de postagens e estou colocando em prática, porém eu acredito que só a partir próxima vocês devem sentir o efeito. Independente disso, a regra é clara: muitos posts, poucos posts, informação de qualidade não vai faltar. Isso eu posso prometer.

2) Agradecimentos à MS Metal Press


Faz quase 1 semana que a novidade chegou para mim, só que eu segurei o segredo para contar aqui no Vale a pena ler de novo. Muito obrigada, MS Metal Press! Entre os CDs que vieram estão esses no destaque (que já passaram aqui no site através de releases) e outros feito Airtrain, Serenity In Fire e mais uma galera bacaníssima. E eu gostei muito mesmo da arte do CD do Pray For Mercy, a mais bonita dos CDs que vieram.

E quem quiser enviar material (seja ele musical ou não), pode usar o endereço abaixo:
Nome: Bruna Cristina Telles da Silva
Endereço: Rua Antonio Cordeiro, 212 Freguesia - Jacarepaguá
CEP: 22750-310 Rio de Janeiro - RJ

3) Semi crise criativa na forma de escrever
Isso até você, leitor novato já sabe que eu enfrento todo dia, RISOS. Como eu prefiro o jornalismo literário ao convencional, meus textos vão mudando de tempos em tempos, pois eu vivo buscando a forma mais legal de conversar com vocês. Por isso se vocês notarem um desnível de post para post (curto demais, longo demais, formal demais, informal demais), é porque são testes para ver como eu me sinto escrevendo em cada caso, e como vocês recebem a mudança.

Por isso eu digo, repito e insisto: o feedback de vocês é fundamental. Ele me ajuda a direcionar o site em 1 milhão de formas diferentes, que aumentam a minha produtividade, e oferecem para vocês um conteúdo cada vez melhor

4) Vídeos novos no canal

Sim, sim. Tivemos vídeos novos no canal. Para quem não viu, um dedicado ao EVO, e o outro dedicado a E3:



5) Dúvidas, sugestões, parcerias e etc
Sempre gosto de levantar esse item de vez em tempo. Quer conversar com o HMBR e sugerir alguma coisa, tirar uma dúvida, trocar banner.. Não importa. Mande o seu recado para o hardmetalbr@gmail.comSe acontecer da resposta demorar um pouco, tenha só um pouco de paciência. Equipe pequena, muita coisa pra fazer ao mesmo tempo.. Mas a gente responde sim.

6) Recorde absoluto de acessos
Deixei essa para o final porque novamente, vocês foram pé na porta e soco na cara -assim, literalmente- e continuam quebrando o recorde de visitas e pageviews. Isso até me emociona, viu? Como eu tenho vários números a mostrar, vamos por partes:

- Os números da semana passada

- Os números do dia 1 ao dia 21 de junho

- E os número do dia 1 ao dia 21 de julho

Não precisa nem dizer nada, certo? O crescimento está aí! Nos números. A prova de que juntos nós podemos dominar o mundo das internetes com conteúdo de qualidade, feito por gente de carne e osso para gente de carne e osso (yn). E agora? Vamos aos 2 mil views semanais e aos 4, 5 mil views no mês? Já sei que mais do que nunca (alla Faustão), posso contar com vocês.

Recados dados, agora sim. Vamos clicar.


Música


Cinema


Games


TV


HQ/Mangá

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.