A Comic-Con 2015 continua firme e forte, enloquecendo a maluca que vos fala com tanta notícia pra falar sobre. Dessa vez nós vamos de X-Men: Apocalipse, que ganhou um poster-teaser com o vilão-título estampado. (o que você confere acima)

O filme terá o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, e ainda vive a possibilidade de Halle Berry voltar no seu papel de Tempestade em versão adulta, já que Alexandra Shipp será a versão adolescente da personagem no novo filme. Além disso, Channing Tatum será apresentado como Gambit.

Passando-se uma década após os eventos de Dias de um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse terá foco nos jovens mutantes, servindo como uma espécie de continuação para X-Men: Primeira Classe. Para isso foram escalados Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey), Alexandra Shipp (como já mencionado acima), Kodi Smith McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Arcanjo) e Olivia Munn (Psylocke).

Mas, os veteranos não foram dispensados, e o elenco ainda conta com os retornos de James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor). 

Filmado nos estúdios Mel's Cité du Cinema, esse é o segundo filme da franquia rodado em Montreal, Canadá. A direção fica por conta de Byran Singer, que já havia trabalhado anteriormente em X-Men (2010), X-Men 2 (2003) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas do Brasil em 27 de maio de 2016.

Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.