O sonho de no mínimo 99% dos gamers apaixonados é transformar isso em carreira, certo? Pois agora você tem a chance: a Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends, acaba da abrir 10 vagas para cargos de liderança em seu único escritório no Brasil (em São Paulo). As vagas abrangem as áreas de Comunidade, Eventos, Financeiro, Gerenciamento de Projetos, Recursos Humanos, Suporte ao Jogador, e Tecnologia da Informação (TI).

Vai tentar a sorte? Entre no site da Riot, selecione a cidade de São Paulo e busque a vaga do seu interesse. No site é preciso preencher currículo e ter carta de apresentação, e fica o aviso: você vai precisar falar inglês para trabalhar na empresa (o que não chega a ser surpresa). Depois da seleção de currículos, serão feitas entrevistas para verificar o perfil dos candidatos.

“Procuramos profissionais que, além de contar com uma rica experiência de trabalho, possam agregar grande conhecimento à nossa equipe e sejam apaixonados por jogos em geral. Somente com uma equipe que tenha grande interesse pelos mais variados títulos podemos ter ideias inovadoras, com o objetivo de oferecer a melhor experiência a nossos jogadores”, afirma Roberto Iervolino, gerente geral da Riot Games no Brasil, em entrevista a IGN Brasil.

Além das 10 vagas para cargos de liderança, outras 11 vagas estão abertas na Riot para cargos nas áreas de Artes, Desenvolvimento web, Eventos, Financeiro, Marketing, Produção de vídeos, RH e Suporte ao Jogador.

E que a sorte esteja sempre a seu favor.

Fonte: IGN Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.