Não parece mas Yu-Gi-Oh! vai completar 20 anos, desde sua primeira publicação em mangá e contando todas as mídias. Kazuki Takahashi, criador da série, esteva na Comic-Con e falou um pouco sobre o projeto.

O que rolou no trailer, não chegou a vazar por incrível que pareça, mas o criador deixou alguns comentários para a imprensa. O filme passará seis meses após o final do mangá original, sim aquele do Exódia Obliterar logo de cara. Podemos notar Yugi um pouco mais velho.



O filme promete ser um pouco mais sombrio do que estamos acostumados a ver na série e o vilão promete causar muitos problemas para Yugi e Kaiba. Joey e Tea retornam no filme e podemos ver a que a moça cresceu, ou como Takahashi descreu "Mais sexy, level up na vida". Japonês sendo japonês.

Além dos personagens, novos monstros serão criados para compor o deck do vilão, além de novos visuais para monstros antigos, como Mago Negro e Dragão Branco de Olhos Azuis. Confira os teasers:



Yu-Gi-Oh! Darkside of Dimension chega aos cinemas na primavera japonesa, e no final de 2016 para o restante do mundo (datas variando de país para país).

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.